top of page
Buscar
Foto do escritorMari Queiros

Folha solta - Diário



Diário, página 254


Estudo 56 - Fragmentos e possessão


Atualmente descobri que existem objetos inanimados com uma aura espiritual que em determinado momento fora sugada para o seu interior. Supõe-se que tais objetos são amaldiçoados a centenas de anos, mas o que os torna assim é o que ninguém sabe responder... Tirando eu, claro, já que usei o meu próprio diário como base de estudo pra isso. Enfim, descobri que existem três coisas indispensáveis para a criação desses objetos e na maior parte das vezes eles são criados pelos próprios humanos sem nem mesmo saberem que estão fazendo isso.


》 Fragmentos para criar algo:


• Um sentimento forte, sendo o mais comum deles a AGONIA: Um objeto ou algo que teve contato com alguém que estava agonizando antes da morte (muita dor, aterrorizado, em pânico e etc.)


• Remanecents: A força vital do corpo humano, quase como um pedaço mais isolado da alma.


• Alma



Com os três fragmentos sugados para três objetos e logo em seguida unidos, ocorre o que chamamos de possessão - Mas não da pessoa e sim do objeto, roupa e etc.- enfim, acredito que todos já sabem o que acontece a partir deste ponto...



33 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


94886125_254694342246926_555455806290945

Hi, thanks for dropping by!

Treasure é uma base interpretativa do Ateez que completou 1 ano de atividade. Debutaram em fevereiro de 2020 com a música Hala Hala a qual veio junto de uma parte do plot que teve o seu "fim" apenas em maio com o comeback de answer, além disso também teve o lançamento do álbum Start Over, contendo 11 músicas + Photocards autografados e uma pequena mensagem onde contaram o que poderia acontecer mais pra frente no decorrer da história.

Atualmente a base anda tendo diversas outras atualizações, embora ainda não tenha uma data específica para o seu comeback de retorno, sendo uma delas inclusive a criação deste site para mostrar a vocês tudo com ainda mais clareza e trazê-los ainda mais a fundo na história.

bottom of page